Se desejar vender seus bens em nossos leilões (pinturas nacionais e estrangeiras, móveis, pratarias, porcelanas, cristais e vidros assinados, objetos de marfim, tapetes orientais, esculturas, peças de mármore, jóias antigas etc), temos o máximo prazer em lhe oferecer uma equipe de especialistas que lhe darão total atenção.
O primeiro passo, será feito uma avaliação criteriosa, baseada nas últimas vendas feitas no mercado nacional e internacional; é marcado uma visita em nossa sede ou se forem peças maiores, de difícil locomoção ou quantidades, a avaliação será feita no próprio local onde se encontram. O serviço de avaliação é feito sem nenhum custo e poderão também ser feitas através de envio de fotografias por email com imagens das peças.
Após haver a concordância para que se faça a venda em leilão público, é feito um contrato e os objetos serão entregues no ato para que os itens sejam descritos minuciosamente e fotografados para a confecção do catálogo. Quando se encontram no local do proprietário, pessoas de nossa confiança poderão ajudar fazendo o transporte desde que as mesmas sejam de fácil locomoção.
Faz parte do nosso trabalho receber uma comissão paga pelo vendedor, que será acordada no contrato e deduzida no preço final do arremate (eventualmente também quando necessitarem de serviços de profissionais para a recuperação de itens, desde que haja aprovação do proprietário).
Após a venda o vendedor receberá uma relação dos itens vendidos e o pagamento será feito no máximo até 10 (dez) dias úteis após ao término do leilão.